OSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas notícias

Ir para baixo

Algumas notícias Empty Algumas notícias

Mensagem  koyaani Qui Dez 27, 2012 11:56 am

Olá,

estou em contato com professores da geografia da UFSC. Infelizmente vieram poucos alunos à minha apresentação mas talvez possamos incluir OSM num curso de cartografia.

Além disso terminei a tradução de Wheelmap:
http://wheelmap.org/pt-br?zoom=12&lat=-27.61542&lon=-48.59066&layers=BT
e entrei em contato com a Aflodef para ver se ele têm interesse.

O administrador de wattlas.com me mandou GPS tracks de algumas trilhas e prometeu me mandar mais. Mapeei como highway=path pois não sei quem exatamente pode usar essas trilhas (talvez bicicletas também). Até se eu fizer essas trilhas, provavelmente não vou saber se highway=footpath seria mais adequado. Vejam nossas primeiras trilhas: http://www.openstreetmap.org/?lat=-27.47146&lon=-48.38106&zoom=15&layers=M

Continuo mapeando linhas e pontos de ônibus. As colegas do MobFloripa gostariam de incluir tais dados numa aplicação que fizeram para o celular, mas parece que também não têm a ideia perfeita como animar o povo a mapear sua linha de ônibus. (Eu ainda nem achei um site para traçar algo (por exemplo uma linha) acima dum mapa OSM para mandar o resultado para nós.) Também mostrei nosso projeto para um professor da automação trabalhando com ônibus que pareceu interessado.

koyaani

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/02/2012

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Koyaani

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos