OSM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas imagens de Bing

2 participantes

OSM :: Outros :: Diversos

Ir para baixo

Novas imagens de Bing Empty Novas imagens de Bing

Mensagem  koyaani Sex Jun 15, 2012 9:32 pm

Olá,

alguém já tem experiência com as novas imagens de satélite de Bing? São muito mais atuais que as antigas (que eram de 2001). Infelizmente alguns bairros no Norte da Ilha são escondidos atrás de nuvens. É possível escolher as imagens de 2001 também? Ou devíamos perguntar isso em talk-br?

koyaani

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/02/2012

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Koyaani

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bing Empty Re: Novas imagens de Bing

Mensagem  ricardo_padilha Sáb Jun 16, 2012 4:19 am

Olha, eu não sei se dá para escolher um outro conjunto de imagens. Bem que eu gostaria, porque no centro a qualidade das imagens é terrível (muito escuras). Acho que a lista é a melhor solução.

ricardo_padilha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bing Empty Re: Novas imagens de Bing

Mensagem  koyaani Qua Jun 27, 2012 9:48 am

Bem, segundo talk-br (e outros mapeadores que perguntei) não tem como escolher as velhas imagens. Um colega só falou que JOSM salvava algumas imagens de Bing e talvez possam aparecer em modo offline, mas não testei esta ideia. Segundo os termos de Bing infelizmente nem é permitido salvar as imagens. Nem sei se Bing poderia dar esta permissão se quisesse.

Mas vejamos o lado positivo: As novas imagens têm uma alta resolução (pelo menos onde não são tão escuras). Podemos criar mapas bem detalhados de alguns bairros e nos outros (com muitas nuvens) podemos por enquanto traçar as ruas usando mapas do IBGE (ou GPS) como fundo no JOSM. Também tem um colega que já conseguiu abrir os shapefiles de Floripa no Merkaartor mas não consegui achar esta função.

koyaani

Mensagens : 25
Data de inscrição : 12/02/2012

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Koyaani

Ir para o topo Ir para baixo

Novas imagens de Bing Empty Re: Novas imagens de Bing

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


OSM :: Outros :: Diversos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos